Additional Resource

Apresentação do oratório ‘O Messias’, de Handel, pelo Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo

Motab Messiah
O Coro do Tabernáculo e a Orquestra na Praça do Templo serão acompanhados por quatro solistas de ópera, incluindo o tenor Paul Appleby, para uma apresentação do oratório “O Messias”, de Handel.2016 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                 

Comemore a Páscoa com o oratório “O Messias”, de Handel, apresentado pelo Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo.

A tradição de Páscoa do Coro e da Orquestra de apresentar esse amado oratório continuará virtualmente na sexta-feira, dia 26 de março de 2021. Acesse o site de Eventos na Praça do Templo para ver a transmissão completa e obter informações sobre a transmissão à medida que o evento se aproxima.

Marque em seu calendário 

Assista online

A transmissão pela internet em inglês começará na sexta-feira, dia 26 de março, às 23h, horário de Brasília:

Sites

Mídias sociais, formato digital e outros canais

Outras exibições

  • Informações adicionais sobre exibições na BYUtv, na BYU Radio, na Classical 89, no aplicativo BYUtv e no site byutv.org estarão disponíveis no início de 2021.
  • Peça à Alexa, da Amazon (somente por áudio; dizendo: “Alexa, toque o coro do Tabernáculo”), para reproduzir a apresentação completa do início a qualquer momento, de sexta-feira, dia 26 de março, às 22h, até a segunda-feira, dia 28 de março, às 3h da manhã, horário de Brasília.

Visualização posterior

Depois da transmissão ao vivo, a apresentação estará disponível para visualização posterior no site (TheTabernacleChoir.org/Messiah) e no canal do YouTube do Coro do Tabernáculo. Ela também estará disponível no site byutv.org.

Programas físicos e materiais de recursos

Programas da apresentação em alemão, espanhol, francês, inglês e português, bem como links para partituras musicais e outros recursos e materiais históricos sobre o oratório O Messias, de Handel, estão disponíveis no site TheTabernacleChoir.org/Messiah.

Cantem juntos o oratório O Messias

Você pode cantar o oratório O Messias junto com o Coro e a Orquestra. De acordo com Ron Jarrett, presidente do Coro, “essa é uma maneira maravilhosa de comemorar o nascimento, a vida, a morte e a Ressurreição de Cristo com todos os cristãos do mundo”.

Para ter uma experiência mais envolvente, baixe a partitura e o programa do concerto com libreto em formato PDF e veja outros vídeos e recursos no site do Coro.

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.