Additional Resource

Cara a Cara para adultos solteiros com o élder Andersen, a irmã Bingham e a irmã Eubank

2002-Single-Adult

O élder Neil L. Andersen, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a presidente Jean B. Bingham e a irmã Sharon Eubank, da presidência geral da Sociedade de Socorro, realizarão um evento Cara a Cara para adultos solteiros com 31 anos de idade ou mais no dia 13 de junho de 2021.

Marque em seu calendário 

O evento será transmitido ao vivo pelo sistema de satélite da Igreja, nos sites broadcasts.ChurchofJesusChrist.org, face2face.ChurchofJesusChrist.org, no canal Igreja de Jesus Cristo no domingo, dia 13 de junho de 2021, às 16h (horário de Salt Lake City).

Todos os adultos solteiros com 31 anos de idade ou mais são convidados a participar.

Logo após o evento ao vivo, uma gravação do devocional será arquivada e disponibilizada para ser assistida posteriormente no site face2face.ChurchofJesusChrist.org, na seção Mídia do Evangelho, no YouTube, no aplicativo Biblioteca do Evangelho e em outros canais.

Os líderes locais podem estabelecer a data e o horário de exibição que sejam mais adequados para os adultos solteiros de sua região.

Para obter informações sobre a transmissão, os idiomas e detalhes da retransmissão, consulte a agenda de transmissão. Para obter ajuda geral com equipamentos de satélite e com transmissões ao vivo, acesse o site mhtech.ChurchofJesusChrist.org.

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.