Additional Resource

Devocional de Natal da Primeira Presidência – 2020

COVID Leader Message 8
Devocional de Natal da Primeira Presidência no Centro de Conferências, em Salt Lake City, no domingo, 8 de dezembro de 2019. Foto por Scott G Winterton, cortesia de Church News.Copyright 2020 Deseret News Publishing Company.
                      

Adicionar ao calendário

A Primeira Presidência convida os membros da Igreja e seus amigos a participarem da transmissão do Devocional de Natal da Primeira Presidência que irá ao ar no domingo, dia 6 de dezembro de 2020, às 18h (horário de Salt Lake City).

O programa, transmitido do Centro de Conferências, incluirá mensagens de Natal proferidas por autoridades gerais e líderes gerais da Igreja, bem como apresentações musicais de devocionais de Natal de anos anteriores pelo Coro do Tabernáculo e a Orquestra da Praça do Templo.

Assista ao vivo

Para assistir à transmissão do devocional no dia 6 de dezembro, os seguintes locais estarão disponíveis:

  • Página inicial do site ChurchofJesusChrist.org
  • BYUtv
  • Canal da Igreja de Jesus Cristo (site, YouTube, aplicativo móvel, Roku)
  • Capelas, por meio do sistema de satélite da Igreja

Vários outros canais e sites da internet ao redor do mundo também transmitirão o devocional. Verifique a programação local para saber sobre a disponibilidade em sua área.

Especialistas de tecnologia da estaca

Os especialistas de tecnologia da estaca devem consultar a programação da transmissão da Igreja várias semanas antes do evento, quando ela estiver disponível.

Compartilhar na mídia social


Para participar de conversas sobre o devocional de Natal no Twitter e em outros canais de mídias sociais, use a hashtag #ChristmasDevo.

Arquivo

As gravações do devocional serão arquivadas e disponibilizadas para serem assistidas e ouvidas no site broadcast.ChurchofJesusChrist.org e no aplicativo para dispositivos móveis Biblioteca do Evangelho. Gravações de vídeo e somente áudio estarão disponíveis na maioria dos idiomas, e também os arquivos de texto dos discursos em inglês, espanhol e português estarão disponíveis a partir de segunda- feira, 13 de dezembro de 2020. 

Essas gravações podem ser usadas como parte das comemorações e reuniões de Natal da unidade local ou em reuniões e comemorações de família.

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.