Additional Resource

Festival de Música dos Jovens de 2021

Youth-Fest-2020
Os irmãos Yahosh e Oba Bonner, membros da talentosa família Bonner, apresentam “Paz em Cristo”, como parte do Festival de Música dos Jovens de 2020, que foi transmitido na quarta-feira, 29 de julho de 2020. Yahosh apresentou o evento para jovens que teve canções do álbum de música dos jovens de 2020.2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
                         

Jovens do mundo todo estão convidados para participar do Festival de Música dos Jovens, um show virtual para o mundo inteiro, no dia 17 de março de 2021.

Marque em seu calendário 

O tema do Festival de Música dos Jovens se baseia no tema dos jovens de 2021: “Portanto, não vos canseis de fazer o bem, porque estais lançando o alicerce de uma grande obra. E de pequenas coisas provém aquilo que é grande. Eis que o Senhor requer o coração e uma mente solícita” (Doutrina e Convênios 64:33–34; grifo do autor).

O show virtual pré-gravado terá testemunhos pessoais e vigorosos dos jovens e de líderes da Igreja, músicas inspiradoras em vários idiomas, bem como fotos, vídeos e apresentações de jovens do mundo todo.

Os jovens são incentivados a convidar seus amigos que são membros da Igreja e amigos de outras religiões para assistir ao evento.

Como assistir ao festival ao vivo

Na quarta-feira, 17 de março, às 21h (horário de Brasília), acesse o site YouTube para assistir ao show ao vivo. Ele também estará disponível na página de transmissões ao vivo da Igreja ou na página do Facebook da Igreja.

Como assistir posteriormente

A transmissão gravada estará disponível para visualização no site YouTube, na página de transmissões ao vivo da Igreja e na coleção de música na Biblioteca do Evangelho (online e no aplicativo).

                          

  

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.