Additional Resource

Conferência Geral de Outubro de 2021

2 e 3 de outubro

October-2021-General-Conference-Image.jpgDownload Photo

Vocês são bem-vindos para participar da conferência geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que acontecerá nos dias 2 e 3 de outubro de 2021. Juntem-se a milhões de pessoas em todo o mundo para ouvir mensagens sobre o Salvador Jesus Cristo compartilhadas por profetas e apóstolos vivos.  

Marque em seu calendário

A transmissão mundial será realizada do Centro de Conferências em Salt Lake City, Utah, EUA. A conferência consistirá em cinco sessões:

  • Sábado, 2 de outubro, às 10h (horário de Salt Lake City).
  • Sábado, às 14h (horário de Salt Lake City).
  • Sábado, às 18h (horário de Salt Lake City).
  • Domingo, 3 de outubro, às 10h (horário de Salt Lake City).
  • Domingo, às 14h (horário de Salt Lake City).

Assistir ao vivo

Todas as sessões serão transmitidas ao vivo no site broadcasts.ChurchofJesusChrist.org. Você também pode assistir à conferência e ouvi-la por meio do aplicativo Biblioteca do Evangelho, pelo YouTube, por rádio, televisão, satélite e por outros canais. Para ver uma lista detalhada de opções, consulte a seção Maneiras de assistir ou ouvir a conferência geral ao vivo.
 

Assistir posteriormente

Após a transmissão, as mensagens estarão disponíveis em formato de texto, áudio e vídeo em vários canais para visualização e estudo. Esses canais incluem a Biblioteca do Evangelho, o YouTube, e as revistas da Igreja.

Preparar-se para a conferência

A conferência propicia a oportunidade de receber revelação pessoal à medida que os profetas vivos dão conselhos e orientações. Fazer perguntas pode ajudá-los a se preparar a fim de receberem mais revelação pessoal à medida que vocês assistem à conferência.

Aprender mais sobre as autoridades gerais e os líderes gerais pode ajudá-lo a se preparar para ouvir as mensagens deles. Veja mais ideias sobre como você pode se preparar para participar.

Ver Conferência Geral — Atividades para crianças e jovens.

Compartilhar a conferência geral

Compartilhe o artigo O que é a conferência geral com outras pessoas. Para ver mais ideias de como compartilhar a conferência, veja o artigo Compartilhar a conferência geral com outras pessoas.

Especialistas de tecnologia da estaca

Para obter informações sobre a transmissão, os idiomas e detalhes da retransmissão, consulte a agenda de transmissão, que estará disponível várias semanas antes do evento. Para obter ajuda geral com equipamentos de satélite e com transmissões ao vivo, acesse o site mhtech.ChurchofJesusChrist.org.

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.