Additional Resource

Transmissão mundial sobre Compartilhar o Evangelho

sharing-the-gospelDownload Photo

No sábado, 26 de junho de 2021, os líderes da ala e da estaca são convidados para uma transmissão mundial especial com foco em compartilhar o evangelho por meio dos princípios de amar, compartilhar e convidar. O presidente M. Russell Ballard, o élder Dieter F. Uchtdorf, o élder David A. Bednar, o élder Quentin L. Cook e a irmã Bonnie H. Cordon participarão. Essa transmissão ajudará todos os líderes que têm a responsabilidade de compartilhar o evangelho a aprender a fazê-lo de modo natural, sincero e alegre.

Marque em seu calendário 

Os tópicos amar, compartilhar e convidar foram ensinados na recente reunião de liderança da conferência geral. Eles estão agora sendo discutidos nos conselhos de área, de coordenação, da missão, da estaca, da ala e do ramo à medida que os líderes convidam todos a se unirem ao Salvador por meio de ordenanças e convênios, e ajudar outras pessoas a fazer o mesmo. Para mais informações, ver ChurchofJesusChrist.org/media/collection.

Sharing-the-gospelDownload Photo

Todos os que estiverem envolvidos em liderar o trabalho de compartilhar o evangelho são convidados a participar desta transmissão especial, inclusive os missionários de tempo integral e todos os membros da presidência das organizações, os presidentes de quórum do Sacerdócio Aarônico e de Melquisedeque e as presidências de classe das Moças.

O evento de 45 minutos será transmitido pelo sistema de satélite da Igreja, pelo site Share.ChurchofJesusChrist.org e por outras mídias no dia 26 de junho de 2021, às 13 horas (horário de Brasília). Esse evento estará disponível nos seguintes idiomas: alemão, cantonês, cebuano, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, linguagem norte-americana de sinais (ASL), mandarim, português, russo, samoano, tagalo e tonganês.

Aqueles que não puderem assistir ao evento ao vivo podem encontrá-lo na Biblioteca do Evangelho a qualquer momento depois que o evento tiver começado.

Veja a programação da transmissão anexa para obter mais detalhes.

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.