Additional Resource

Treinamento de Liderança de Templo e História da Família — 2021

3 apostles
O élder David A. Bednar, o élder Gary E. Stevenson e o élder Dale G. Renlund, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.© 2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
          

O élder David A. Bednar, o élder Gary E. Stevenson e o élder Dale G. Renlund, do Quórum dos Doze Apóstolos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, serão os oradores de um treinamento que tem o intuito de ensinar os líderes de ala e de estaca, a presidência dos quóruns do Sacerdócio Aarônico e das classes das Moças e os membros envolvidos com o trabalho missionário ou com o trabalho de templo e história da família. O vídeo estará disponível para visualização posterior a partir do dia 25 de fevereiro de 2021.

O tema será “ouvir o Senhor por meio do trabalho de templo e história da família”, com ênfase na seguinte promessa do presidente Russell M. Nelson: “Prometo que ao participarem mais plenamente do trabalho do templo e da história da família, vocês vão ampliar e melhorar sua capacidade de ouvi-Lo” (“Ouvir o Senhor ”, Conferência Geral de Abril de 2020).

Quem deve participar

O conselho de estaca e de ala, o bispado ou a presidência do ramo, a presidência do quórum de élderes e da Sociedade de Socorro, a presidência das Moças e da Primária, o líder da missão da ala e os missionários de ala, os líderes e os consultores de templo e história da família da ala, e a presidência dos quóruns do Sacerdócio Aarônico e das classes das Moças são convidados a participar.

Assistir ao vídeo posteriormente

O vídeo estará disponível para visualização posterior a partir da quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021, no site ChurchofJesusChrist.org/Family-History ou na página de transmissões da Igreja. Ele estará disponível nos seguintes idiomas: inglês, espanhol, português, francês, italiano, alemão, coreano, japonês, chinês e sueco. Uma gravação do treinamento estará disponível no aplicativo Biblioteca do Evangelho logo após o evento.

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.