Additional Resource

A coleção para crianças da Biblioteca do Evangelho permite que as crianças acessem conteúdo criado especialmente para elas

Gospel Study Children
Gospel Study Children
A Biblioteca do Evangelho tem uma seção especialmente para crianças. Ela permite que as crianças se envolvam com histórias, vídeos e atividades interativas.© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Pela primeira vez, a Biblioteca do Evangelho tem uma seção especialmente para crianças.

A nova seção, chamada Crianças, pode ser encontrada em Audiências na Biblioteca do Evangelho, seja acessando on-line ou usando o aplicativo. Ela permite que as crianças se envolvam com histórias, vídeos e atividades interativas. Também oferece aos pais e professores da Primária recursos de que precisam para criar aulas da Primária e da noite familiar semanalmente. Ela permite que as crianças se envolvam com histórias, vídeos e atividades interativas.

Até então, o conteúdo da Biblioteca do Evangelho era voltado para adultos, sem um lugar para que as crianças encontrassem materiais específicos para elas. Esse novo recurso digital foi feito para que as crianças consigam navegar por si mesmas e foi projetado para envolver as crianças com ilustrações e botões intuitivos para elas.

A presidente geral da Primária, irmã Camille N. Johnson, disse: “Estamos confiantes de que o conteúdo para crianças na Biblioteca do Evangelho fortalecerá a fé de sua família no Salvador Jesus Cristo. Ele reafirma que somos filhos de pais celestiais e pode ser um recurso para convidar o Espírito para o seu lar.

Apoio as crianças durante a COVID-19

Durante a pandemia da COVID-19, as crianças perderam o acesso às reuniões da Primária. Sem as experiências de aprendizado que a Primária proporciona, elas precisaram de apoio extra sobre o evangelho.

Kevin e Lyndi Ballard, da Ala Cedarcrest, Estaca Cartersville Geórgia, disseram que o inspirado programa Vem, e Segue-Me e o apoio de sua ala ajudaram seus quatro filhos que estão na Primária na transição para a igreja em casa. “Tomamos o sacramento todos os domingos e pedimos a um de nossos filhos que prepare uma aula, um discurso ou um testemunho sobre o assunto daquela semana”, explicou Lyndi.

Esse método de adoração dominical permitiu que seus filhos fossem mais responsáveis por seu aprendizado do evangelho, contou Kevin. “Isso deu às crianças muita confiança para falarem sobre o evangelho. Seus discursos estavam muito bons no final de nossa experiência da igreja no lar.”

A coleção para crianças dá a elas o poder de assumir a responsabilidade por seu próprio aprendizado do evangelho, interagindo com centenas de vídeos de alta qualidade com histórias das escrituras, histórias narradas por crianças, mensagens de líderes e vídeos para cantarem juntos.

O que há na seção

Gospel Library Children
Gospel Library Children
Esse novo recurso digital foi feito para que as crianças consigam navegar por si mesmas e foi projetado para envolver as crianças com ilustrações e botões intuitivos para elas.© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

As crianças podem assistir a vídeos de amigos em todo o mundo e vídeos de música para cantar juntos. Elas podem ouvir histórias da revista Meu Amigo. Há páginas para colorir que podem ser impressas.

Um tesouro de recursos para as famílias

“A responsabilidade de ensinar nossos filhos é minha e da Lyndi”, disse Kevin, “mas os complementos e o incentivo secundários são essenciais. Estamos encontrando um equilíbrio saudável entre os dois.”

Gospel Library Children
Gospel Library Children
Para encontrar a seção para crianças na Biblioteca do Evangelho, acesse a página inicial da Biblioteca do Evangelho em seu computador ou smartphone. Clique em Audiências. Em seguida, clique em Crianças.© 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Para encontrar a seção para crianças na Biblioteca do Evangelho, acesse a página inicial da Biblioteca do Evangelho em seu computador ou smartphone. Clique em Audiências. Em seguida, clique em Crianças. Isso vai levá-lo ao conteúdo, que está dividido nas seguintes categorias:

· Amigo

· Histórias das Escrituras

· Crianças e Jovens

· Vídeos

· Hora de cantar

· Livros para colorir

· Gravuras do Evangelho

· Encontrar novos amigos

· Regras de Fé

Algumas categorias estão disponíveis em vários idiomas.

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.