Additional Resource

A RootsTech Connect virtual oferece quatro maneiras de celebrar seu legado

                                                                                            

A RootsTech Connect — que este ano, pela primeira vez em sua história de dez anos, será inteiramente virtual e totalmente gratuita — reúne participantes de todo o mundo para sua série de apresentações agendadas para os dias 25 a 27 de fevereiro, de quinta-feira a sábado.

A RootsTech, considerada a maior conferência de história da família do mundo, é organizada pelo FamilySearch, uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a ajudar todas as pessoas a descobrir sua história da família.

Este ano, os apresentadores falarão de várias partes do mundo e todas essas experiências estarão disponíveis em 11 idiomas. Assista a qualquer dos quatro eventos a seguir ao vivo ou visualize as transmissões gravadas, posteriormente. Cadastre-se em RootsTech.org. Leia os seguintes resumos e clique nos títulos para saber mais:


25 a 27 de fevereiro  RootsTech Connect
A RootsTech Connect é diferente de qualquer outro evento virtual. Aproveite dezenas de sessões de aprendizado inspiradoras, mensagens edificantes de palestrantes famosos e atividades práticas para ajudá-lo a celebrar seu legado o ano inteiro. A transmissão ao vivo começa às 4h (horário de Greenwich) no dia 25 de fevereiro (13h horário de Brasília no dia 24 de fevereiro). O conteúdo será retransmitido e estará disponível no site. Use o recurso da lista de reprodução no site RootsTech.org para criar uma lista personalizada de conteúdo para assistir durante e depois do evento.  

Style Guide Note:When reporting about The Church of Jesus Christ of Latter-day Saints, please use the complete name of the Church in the first reference. For more information on the use of the name of the Church, go to our online Style Guide.